Esperança


Foto de icon0.com. Fonte: Canva




Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos Efésios 1:18



Quando a bíblia dá um exemplo de coisas que são essenciais para manter até o fim, uma das coisas mencionadas foi a esperança, de três coisas uma foi a esperança, haverão muitos dias difíceis, quase insuportáveis mas se nesses momentos não perdermos a esperança naquilo que nos fez escolher trilhar esse caminho conseguiremos vencer.
Não é simplismente ter esperança e qualquer coisa, mas conhecer verdadeiramente a esperança para qual fomos chamados Nele.
Assim como Paulo, hoje quero orar para que nossos corações sejam iluminados com o conhecimento dessa esperança.



O sol nasce, é um novo dia amanhecendo

É hora de cantar sua música de novo
tudo que passar, tudo que estiver diante de mim
Deixe-me estar cantando quando a noite vem

Bendizei o Senhor, ó minha alma
Ó minha alma
Adore Seu santo nome
Cante como nunca antes
Ó minha alma
Eu vou adorar seu santo nome


  











Comentários

Postagens mais visitadas