Nas minhas manhãs

Foto de israelbest--3433986. Fonte: Canva


Definitivamente eu posso dizer que amo as manhãs. É onde tenho mais tempo para sentar com meu amado. Jesus está sempre ao nosso lado, já houveram momentos onde me questionei se Ele estava mesmo lá, sempre parecia que Ele respondia a todos menos a mim. Mas então percebi que Ele estava em cada gesto de amor da minha família, em cada amanhecer, em cada tristeza e em cada alegria, Ele sempre faz questão de estar presente, Ele nunca mente Ele me prometeu estar sempre lá quando ninguém estivesse, ou quando estivesse. Ele nunca nos deixa nem nos abandona. Você pode achar isso uma coisa clichê de se dizer mas acredite, não há nada de clichê no amor de Deus por nós, Ele é o criador de todo o universo, todos os dias são diferentes de uma forma que é tão perfeita que quando decidimos olhar pela nossa lente limitada pelo que está ao nosso redor perdemos incríveis percepções do amor de Deus. Hoje em dia não são mais minhas manhãs eu sei que não estou só e isso não é baseado em um sentimento mas em fatos que me cercam a todo instante, eu sei que nunca mais serão apenas as minhas manhãs mas serão para todo o sempre as nossas, pois meu Pai que está nos céus está sempre comigo e eu estou sempre com Ele, no centro do Seu amor, porque tudo nasce de uma decisão, ou você continua vivendo para você ou decide morrer e viver para Ele, dias ruins virão, problemas virão mas uma certeza eu tenho, em todos esses momentos meu Pai nunca irá me deixar.


Eu lembro da minha tristeza e solidão,
das amarguras e dos sofrimentos.
Penso sempre nisso
e fico abatido.
Mas a esperança volta
quando penso no seguinte:
O amor do Senhor Deus não se acaba,
e a sua bondade não tem fim.
Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs;
e como é grande a fidelidade do Senhor!
Deus é tudo o que tenho;
por isso, confio nele.

Lamentações 3: 19-24


As vezes nos sentimos com tanto medo
As vezes nos sentimos tão solitários
As vezes nos sentimos tão confusos
As vezes nos sentimos tão impotentes
E não sabemos o que fazer
(Isso é) tão difícil de acreditar
Como se nunca tivéssemos ouvido isso...
A voz do nosso pai disse nosso nome
Não estás só
Não estás só
Eu nunca te deixarei
Eu nunca te deixarei (2x)







Comentários

Postagens mais visitadas