Uma palavra tão pequena, mas com uma força inimaginável, fé é como uma mão estendida no deserto, uma lâmpada no escuro. Um grito de socorro sem voz. Um andar sem as suas próprias pernas.
É um ato de inocência. A fé é desafiadora, tantas vezes passamos por momentos totalmente escuros, nossa mente enche-se de dúvida, e não sabemos o que fazer, a fé nos leva ao colo de Deus, a entrar confiadamente na sala do trono, a ajoelhar-se e continuar orando mesmo sem ver mudanças.
A fé nos ajuda a não precisar ver, apenas confiar, a dar mais um passo no vale da nossa escuridão com um sorriso no rosto mesmo na maior tristeza. Nossa fé move montanhas fora e dentro de nós.

Cada dia é um ato de fé 
Acordamos quando deveríamos estar condenados
Muitos mortos andam
Mas não sabem que estão mortos
No entanto somos mortos vivos para Cristo 
Aquele que verdadeiramente apresenta a palavra de Deus
Morre todos os dias em sua carne
e possivelmente morrerá definitivamente 
E só reviverá no grande dia
Porque vivemos o hoje com tanto medo? 
Porque tememos a homens
e não aquele que pode jogar nossa alma para a vida eterna ou para o inferno eterno?
Um dia dá testemunho de outro dia
Não deveria também eu ser um testemunho vivo
Dia após dia?
Senhor estou perdida se não conseguir enxergar como a vida passa rápido 
Me ajuda a fazer aquilo que leio
Me ajude a não procurar por reconhecimento alheio
Senhor me ajude a não ser covarde
A pregar sua palavra por toda parte
Cada célula em mim arde
Porque meu corpo não corresponde ao meu desespero?
Porque minha língua continua a condenar - me? 
Pai toma para Ti tudo o que sou
O senhor sabe que só farei estrago se eu dirigir minha vida
Nada sei
Nada posso
Somente em ti posso me mover
Somente com Tuas palavras posso falar
Mais do que isso minha alma não vai suportar
Que eu não seja guiada pela carne
E venha a me contaminar
Senhor salva - me todos os dias
Lava - me até arrancar minha pele fora
Que doa como dores de parto
Mas não me deixe viver sem ti
Pegue tudo o que sou
Tome tudo o que sou
Escuta o meu clamor



Comentários

Postagens mais visitadas