Abandonado?

Hebreus 13:5


Quantas vezes nos deparamos com momentos onde pensamos estar totalmente sozinhos, pois é, isso pode acontecer em meio aos problemas que enfrentamos ao decorrer da nossa vida aqui na terra, podemos achar que fomos abandonados, que Deus não está mais nos vendo, nos sentimos por muitas vezes tão pequenos, mas esses momentos não devem ser o ponto definitivo da nossa situação, mas o gatilho para assumir uma postura de fé, ora, a fé não é a prova das coisas que não podemos ver?
A vida é feita de escolhas e em meio a situações como essas temos duas a tomar, lembra do “sim, sim não, não”? Só há uma resposta para a pergunta que aflige seu coração nesse momento de solidão e tristeza, de se sentir desamparado, a pergunta é: Deus realmente me abandonou? Estou realmente só? Qual a sua resposta a essas perguntas? Ela vai definir como você vai passar por esse momento.
Antes de continuarmos quero deixar algo bem claro, independente de qual tenha sido a sua resposta à pergunta de cima a verdade é que Deus nunca nos abandona, somos nós quem o deixamos primeiro, somos nós que não acreditamos em sua palavra, não cremos de verdade que o Seu amor e sua fidelidade são maiores do que as realidades pelas quais passamos durante toda a nossa vida.
Em Hebreus, também conhecido como “o livro da fé” descreve que muitos dos nossos heróis da fé acreditaram mesmo sem ter visto a manifestação de suas promessas, no entanto, eles guardaram a sua fé, mais importante do que começar sua caminhada com fé é terminar com fé.

Filho eu te lembro 
Que jamais te deixei 
Eu te lembro, que suas dores eu sarei.
Cada lágrima enxuguei, sempre ouvi a sua 
voz de adorador






Comentários

Postagens mais visitadas